Total
Linha Transmissão
Fluido sintético de transmissão automática
APROVAÇÕES FABRICANTES:
• ZF TE-ML 04D / 14B / 20B / 25B / 14C / 16M / 16S /
20C / 25C
• VOITH H55.6336.xx / H55 6335.xx
• MAN 339 Type L1 / V2 / Z2 / Z11 / Z3 / Z12
• (2023.02)
• Mercedes-Benz MB-Approval 236.9 / 236.6
• Allison C4 (n° 32802009)
• Volvo 97341
• FORD Mercon V
ATENDE ÀS EXIGÊNCIAS:
• MAN 339 Type Z3
• GM Dexron® IIIH
• ZF TE-ML 02F
• Mercedes-Benz MB 236.91
• VW TL 52162
• Ford Mercon / Mercon V
• JASO 1A
• Toyota T-IV
• Hyundai, Kia, Mitsubishi SP-III
• Honda Z-1
• Mazda M-III / M-V
• Aisin Warner JWS 3309
ADEQUADO PARA:
• ZF TE-ML 11B
• Nissan: AT-Matic D, J, K
• MAN 339 Type V1
• Allison TES-389B / TES-295
A P L I C A Ç Õ E S
Fluido sintético de transmissão automática de nova geração baseado numa tecnologia sintética avançada que permite uma
drenagem extra longa e um desempenho muito elevado, necessário para os requisitos exigentes das modernas caixas de câmbio
automáticas para um serviço pesado.
Particularmente recomendado para utilização em transmissões automáticas de serviço pesado (encontradas em ônibus, caminhões
de lixo, veículos utilitários, etc), fabricadas pela Voith e ZF que requerem intervalos máximos de intervalos de troca.
Podem ser utilizadas em transmissões automáticas Step asiáticas que exijam uma forte durabilidade anti-trepidação, incluindo as
seguintes OEMs: Nissan (AT-Matic D, J, K), Mazda (M-III, M-V), Honda (Z-1), Toyota (T-IV, JWS 3309), Hyundai, Kia, Mitsbishi (SPII / SP-III).
Podem ser utilizadas também para a lubrificação de materiais utilizados em obras públicas ou pedreiras.