Total
Linha Transmissão
Fluido sintético de transmissão continuamente variável multipropósito
ADEQUADO PARA:
• Audi/Volkswagen: TL 521 80 (G 052 180 A2) / TL 521 16 (G 052
516) (G 052 516) / Audi Multitronic
• BMW mini Cooper: 83 22 0136 376/ 83 22 0 429 154
• Daihatsu AMMIX CVTF DFE / CVT Fluid DC & DFC & TC
• Punch CVTF-EX1
• Jatco CVT 8 Hybrid
• HONDA: HMMF, HCF2, Z-1
• HYUNDAI: CVT-1, SP III-CVT
• MAZDA: JWS 3320
• MITSUBISHI: CVTF-J1, CVTF J-4 / J-4+, SP III CVT, ECO J4
• NISSAN NS-1, NS-2/2V, NS-3
• RENAULT CVT CK/SK/FK
• SUBARU iCVT, iCVT FG, ECVT, NS-2, Lineartronic chain CVT e
CVT II Fluid, K0425Y0710 & K0425Y0711, Subaru Lineartronic
High Torque (HT) CVT Fluid, CV-30, K0421Y0700
• SUZUKI CVT green 1&2 / 1V / CVTF TC/
• TOYOTA: CVTF TV/ CVTF FE THS-II
APLICAÇÕES
Graças à excelente proporção de transmissão de potência e capacidade de economia de combustível do FLUIDMATIC CVT MV, muitos fabricantes, especialmente na Ásia, pretendem equipar seus veículos com esse tipo de transmissão. Este lubrificante é um fluido de transmissão continuamente variável de alto desempenho projetado para atender o “service fill” usados em muitos veículos de concepção asiática, norte-americana e europeia. Este fluido multiveículo foi desenvolvido para ser usado em todos os CVT’s de correia e corrente. Graças a esse fluido multiveículo, ele proporciona uma mudança de marcha mais suave e consistente em todas as condições meteorológicas, e uma proteção de lubrificação ao redor dos componentes da transmissão para ajudar a estender a vida útil da transmissão e proporcionar uma experiência de condução suave. Altamente recomendado para o reabastecimento de transmissões continuamente variáveis em polias em veículos de fabricação japonesa e coreana, onde se dá ênfase ao desempenho de Durabilidade Antitrepidação.